Terça-feira, 16 de Agosto de 2011

Taylena One-Shot [[Let the rain fall down]]

 

[[Carrega na imagem para ouvires a musica Let the Rain Fall Down]]

 

Selena Marie Gomez olhou em volta da sala de baile. Trazia um vestido azul clarinho e o cabelo preso num rabo de cavalo, com uma rosa branca a enfeitar. Sentada à mesa com a sua familia, Selena olhou para a mesa ao lado. Sorriu e olhou para baixo corada. Taylor Lautner estava também naquela sala. Olhou para Selena e sorriu-lhe, mas este rapidamente desvaneceu ao ver um rapaz a sentar-se ao lado dela. Era alto e de olhos azuis. E era o noivo dela. Sim, a sua amada estava noiva, mesmo ela não querendo. Selena levantou-se e comprimentou o futuro noivo apenas com uma abraço. Depois do jantar, começaram as valsas. David, o noivo de Selena, pediu-lhe para dançar, mas ela recusou usando a desculpa de que estava a ficar mal disposta e que precisa de apanhar ar. Com isto saiu do salão onde estavam todos e dirigiu-se ao alpendre da casa. Passado algum tempo sentiu algo quente a pousar-lhe nos ombros.

-Estamos no Inverno, não devias estar aqui fora sem nada nos ombros... - Taylor sorriu e meteu os braços em cima do parapeito do alpendre tal como Selena fazia. Derrepente começou a chover. Selena olhou para Taylor e começou a correr pela frente da casa.

-Não adoras a chuva? Adoro vê-la cair no chão. Ou ouvir o som dela a bater na minha janela à noite! - Selena disse sorrindo, olhando para o céu, enquanto as pingas da chuva lhe caiam pela cara. Taylor aproximou-se dela e beijou-a apaixonadamente. Selena começou de novo a correr, saltando nas poças que já se tinham criado e beijando de vez em quando Taylor. Os dois abraçaram-se, mas Seelna ouviu uma voz.

-Selena? Onde estás? A tua mãe está a chamar-te!- A voz de David fez-se ouvir vinda da porta da frente. Selena e Taylor correram para se esconder, mas Selena tropeça numa pedra a cai no meio da estrada. Um carro, sem oportunidade de se desviar atropela-a deixando cheia de sangue.

-SELENA!! OH MEU DEUS! Amor, por favor olha para mim! - Taylor disse agarrando no corpo de Selena. Esta abriu os olhos e sorriu.

-Deixa a chuva cair! Amo-te! - Com isto Selena fechou os olhos e deixou de respirar. Os gritos tinham chamado a ateção de quase todos os presentes e vieram a correr.

-O que é que fizes-te à minha filha? Ela está morta! -A mãe de Selena gritou, agarrando-se a David a chorar. Este tentou acalma-la e a chuva não estava a ajudar.

-Estúpida chuva! Já acabava de chover não? - David disse pondo o seu casaco à volta da mãe de Selena. Taylor olhou para ele e sorriu muito fracamente. Abraçou Selena com força e abanou a cabeça.

-Não... deixa a chuva cair... - Taylor disse beijnado os lábios frios de Selena.


Já devia ter postado o One-Shot há muuuuuuito tempo sorry! Bem este one-shot é dedicado à Iris♥ por causa dos 10 meses do blog! Espero que gostes, está pequenino eu sei :s

Bem, daqui a pouco meto um novo visual, com o menu e isso tudo :) (Vai ser também da Demi)

Comentem muito!

Xoxo

tags:
publicado por Miss Scissor Bones às 21:27
# | Like it? Love it? Hate It?
4 pessoas deram opiniões:
De Baby Lu ♥ a 16 de Agosto de 2011 às 22:16
Muito giro !!!
Pena que a Selly morreu .. :(
Postaaa


De Cattniss ♥ a 17 de Agosto de 2011 às 00:34
AMEI AMEI AMEI!!!
Muito lindo!
Quero ++++++++
POSTA!
Bjx


De R. a 17 de Agosto de 2011 às 09:18
Que triste o;


De NileyForever a 17 de Agosto de 2011 às 12:01
foi taoo triste mas ameii


Comentar post

 

 

 

 

 


<